Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Cral - A Bateria Nota 10, é a nova parceira da Fórmula Vee Brasil

Cral - A Bateria Nota 10, é a nova parceira da Fórmula Vee Brasil

Com 52 anos de existência, empresa é uma das líderes do mercado na fabricação de produtos para carros e motos.

 

Comprovando o seu crescimento no automobilismo nacional, a Fórmula Vee Brasil acaba de ganhar mais um grande parceiro: Cral - Indústria de Baterias Automotivas.

 

Os carros da FVee passam a contar a partir de agora com as baterias fornecidas pela Cral, uma das líderes nacionais no mercado.

A Cral chega para fortalecer ainda mais a Fórmula Vee. A categoria confirma assim sua relevância histórica e ponto de partida para a formação de grandes pilotos nesta parceria com uma das maiores empresas do país no setor automobilístico”, afirma Flavio Menezes, diretor da FVee Brasil.

Cral - A bateria Nota 10, é uma empresa fundada e instalada em Bauru, com 52 anos de atividade e que gera cerca de mil empregos diretos e indiretos.

A empresa produz baterias automotivas e para motocicletas, com revendedores em todos os estados brasileiros e no Mercosul, além de exportar para diversos países.

As baterias fabricadas pela Cral são certificadas pelo INMETRO e em março de 2004 recebeu da BVQI a certificação ISO 9001 pelo trabalho de qualidade na produção. Tudo isso proporciona maior confiabilidade  aos produtos com a marca Cral.

No esporte, a Cral é patrocinadora também do Bauru Basket, um dos principais clubes do país na modalidade, com grandes conquistas nacionais e internacionais.

Assim, a Cral junta-se em 2017 aos grandes parceiros da Fórmula Vee Brasil, ao lado das rodas Scorro e da BraClean, produtos de limpeza automotiva. 

 

Para saber mais sobre as baterias Cral, acesse:

www.cral.com.br

 

 

 

 Bateria Cral Top Line, presente nos carros da FVee Brazil.

 

A carreta F/promo Racing com o logo da Cral - A Bateria Nota 10

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.