Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Real Radiadores chega para reforçar o processo de modernização e evolução da FVee

Real Radiadores chega para reforçar o processo de modernização e evolução da FVee

Fornecedora de radiadores de alta performance é a nova parceira da Fórmula Vee Brasil e estará
nos carros já na abertura da temporada 2021, em Interlagos.

 

A Real Radiadores é a nova parceira da Fórmula Vee e já estará nos carros da categoria na abertura da temporada 2021, dias 7 a 9 de maio, na 1ª etapa do Campeonato Paulista, em Interlagos.

É um grande orgulho para a Fórmula Vee contar com os produtos e a expertise da Real Radiadores, que hoje é a principal fornecedora de radiadores de alta performance de grandes categorias do automobilismo nacional, como a Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Copa HB20, além de equipes da Old Stock Race, Copa Truck e de provas de Marcas”, afirma Flávio Menezes, diretor da FVee.

 

 

Este é mais um grande passo da FVee no processo de modernização e evolução, sempre com o objetivo de oferecer aos nossos pilotos um carro mais resistente e competitivo, sem afetar o maior apelo da categoria, a de menor custo no país. Para isso, já estamos desenvolvendo junto à Real Radiadores e com a nossa equipe técnica um dispositivo acoplado que irá aumentar em 20% a eficiência no processo de refrigeração do motor ”, explica Flávio Menezes.

Para Wellington Silva, CEO da Real Radiadores, a parceria reforça a posição da empresa como uma das mais destacadas no automobilismo nacional. “Nossos radiadores de alta performance estão na base e no topo, desde o kart até a Stock Car, mostrando nossa diversidade e qualidade. E agora é uma grande responsabilidade fazer parte da história de 54 anos da Fórmula Vee no Brasil, contribuindo para seguir como a categoria mais tradicional do nosso automobilismo”, diz.

 

Novos radiadores da Real com dispositivo acoplado terão aumento de 20% de eficiência.
Crédito das imagens: Fernando Santos/Divulgação FVee

 

 

 

 

Crédito das imagens: Fernando Santos/Divulgação FVee

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.