Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Piloto de Belém faz homenagem a Felipe Massa em prova da Fórmula Vee

Piloto de Belém faz homenagem a Felipe Massa em prova da Fórmula Vee

Augusto Santin disputa etapa em Campo Grande (MS) e lembra o legado do brasileiro na Fórmula 1.

 

Valeu, Felipe Massa!

Esta é a homenagem que Augusto Santin, piloto de Belém, fará neste fim de semana na disputa da 2ª etapa da Copa do Mato Grosso do Sul de Fórmula Vee, em Campo Grande.

O Massa foi um dos maiores nomes do automobilismo nacional e representou muito bem o Brasil na Fórmula 1. Será lembrado sempre como um de nossos grandes pilotos”, diz Augusto Santin. “Esta é apenas uma pequena homenagem. Ele merece muito mais.

 

Santin colocou em seu carro uma bandeira do Brasil com a frase em homenagem a Massa, que anunciou a sua despedida da F1. O piloto de Belém corre neste sábado e domingo as duas provas pela Copa do Mato Grosso do Sul, com largada às 10h (horário de Brasília). Ele não participou da primeira etapa, em julho.

Augusto Santin compete pela Fórmula Vee desde agosto. Ele já disputou etapas do Campeonato Paulista, em Interlagos, e também da Copa ECPA, em Piracicaba (SP). Entre seus principais resultados está um segundo lugar em Piracicaba.

Na Copa do Mato Grosso do Sul, a disputa pelo título está entre o piloto local Denis Pedrosa (36 pontos) e os paulistas Lélio Assumpção (25) e Zigomar Júnior (22).

 

Na imagem acima, Augusto Santin, piloto de Belém, mostra a homenagem a Felipe Massa no carro que irá competir pela Fórmula Vee neste fim de semana, em Campo Grande (MS).

Crédito: Claudio Larangeira/Divulgação FVee

 

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.