Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Piloto da FVee vai disputar temporada completa da Challenge Cup Series nos EUA

Piloto da FVee vai disputar temporada completa da Challenge Cup Series nos EUA

Murillo Latorre recebe convite após se destacar na etapa do Canadá. Ele já volta a correr pela equipe Wasserman Racing neste fim de semana, em Pocono.

 

Um dos destaques da Fórmula Vee, o piloto Murillo Latorre irá competir em todas as etapas da Challenge Cup Series, nos EUA.

Ele foi convidado pela equipe Wasserman Racing, após se destacar na primeira etapa da competição, realizada no início de maio, no Canadá.

Murillo Latorre já participa da segunda etapa da Challenge, neste fim de semana, em Pocono, a cerca de 160 km de Nova York. O circuito triangular é um dos principais da temporada da Fórmula Indy.

 

Correr no exterior já é fantástico, uma experiência única. E agora ainda tenho a oportunidade de disputar todo o campeonato, o que mostra como a FVee desperta interesse e se mostra cada vez mais uma escola para formar e revelar pilotos”, diz Murillo Latorre, de 34 anos.

 

No Canadá, ele venceu duas das três baterias disputadas e assumiu a liderança na categoria para pilotos abaixo de 50 anos.

Os bons resultados levaram ao convite para disputar toda a temporada, feito pelo sul-africano Johan Wasserman, radicado no Canadá, onde desenvolveu a FVee no país.

 

O Murillo fez provas muito boas no Canadá. Ele mostrou muito talento e, com um carro competitivo, tem condições de brigar por novas vitórias e pelo título do campeonato”, afirma Johan Wasserman.

 

Latorre irá disputar ainda etapas em Mid-Ohio, Pittsburgh e no tradicional circuito de Watkins Glen, que durante duas décadas recebeu o GP dos EUA de Fórmula 1.

A participação de Murillo Latorre faz parte da parceria entre a Challenge Cup Series e a Fórmula Vee Brasil para o intercâmbio internacional de pilotos.

 

 

Crédito das fotos: Fernando Santos/Divulgação FVee

 

 

O piloto Gabriel Silva, grande vencedor do Challenge Canadá.

 

Murillo Latorre e a bandeira Brasileira no box da FVee Brazil.

 

 

 

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.