Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Fórmula Vee presta homenagem às vítimas do acidente com a Chapecoense

Fórmula Vee presta homenagem às vítimas do acidente com a Chapecoense

“Força Chape”

A frase que o mundo inteiro e todos os esportistas usaram para mostrar sua solidariedade estava também na lateral de um Fórmula Vee na última prova da temporada, dia 17 de dezembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O piloto Renan Cauet fez questão de prestar sua homenagem no carro número 45, na 10ª e última etapa do Campeonato Paulista. A competição, que reuniu diversas categorias do automobilismo, foi marcada não apenas por esta mensagem de apoio às vítimas e seus familiares. Vários carros também levaram frases e usaram o símbolo da Chapecoense na carenagem.

“Não se trata de uma dramática situação que atingiu somente o mundo do futebol. Comoveu a todos os esportistas, na verdade todo o mundo.  Nós também ficamos chocados com o acidente e o mínimo que poderíamos fazer era esta homenagem e mostrar apoio aos familiares e torcedores da Chape”, disse Flavio Menezes, diretor da F/Promo Racing, organizadora da FVee. “O Renan levou a frase no carro, mas todos nós que participamos da prova estávamos juntos em torno desta campanha de solidariedade, pilotos, mecânicos, organizadores e amantes do automobilismo.”

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.