Notícias da FVee

Informações e fatos mais relevantes sobre a categoria e seus pilotos.

Eduardo Imamura faz história com a melhor estreia da Fórmula Vee em Interlagos na temporada

Eduardo Imamura faz história com a melhor estreia da Fórmula Vee em Interlagos na temporada

Piloto de Marília corre pela primeira fez no tradicional autódromo e garante dois lugares no pódio pelo Campeonato Paulista.

 

Em sua primeira prova em Interlagos, Eduardo Imamura fez bonito na Fórmula Vee. O piloto de Marília (SP) subiu ao pódio nas duas provas disputadas no último sábado, válidas pela quinta etapa do Campeonato Paulista.

Com o quinto lugar nas duas provas, Imamura registrou a melhor estreia de um piloto novato em provas da Fórmula Vee em Interlagos na atual temporada.

Foi emocionante competir pela primeira vez neste que é um dos mais importantes e tradicionais autódromos do mundo”, disse o piloto mariliense. “E ainda ter ido ao pódio nas duas provas, foi algo inesquecível.

Imamura está em sua primeira temporada na FVee. Ele já havia disputado duas etapas da Copa ECPA, em Piracicaba (SP), onde seu melhor resultado foi o sexto lugar.

Eu já tinha disputado quatro provas pela Fórmula Vee, mas nada se compara a pilotar em Interlagos. Foi incrível e ainda me envolvi em várias disputas de posição”, disse. “Este é um sonho realizado por muitos que amam o automobilismo como eu. Espero agora ter mais oportunidades e crescer na categoria.

Com os dois ótimos resultados na estreia, Eduardo Imamura entra na 13ª posição na classificação do Paulista, com tendo disputado apenas duas das dez provas realizadas até agora.

O paulistano Heitor Nogueira venceu as duas provas em Interlagos e lidera a competição com 180 pontos. Atual tricampeão estadual, ele já soma sete vitórias em dez provas este ano.

Imamura aproveitou para agradecer o apoio de seus patrocinadores. Entre eles a empresa de cosméticos Jhonny Lee, que ainda premiou com seus produtos todos os pilotos que subiram ao pódio.

A próxima etapa do Campeonato Paulista será nos dias 13 a 15 de julho, novamente em Interlagos.

 

Para saber mais sobre a Fórmula Vee e como competir na categoria, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (11) 3384-9356.

 

 

Na imagem acima, o piloto Eduardo Imamura, de Marília, que teve a melhor estreia de um novato em Interlagos este ano pela Fórmula Vee.
Crédito da imagem: Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

 

Eduardo Imamura (29) no duelo com o também novato Vinicius Kwong (228), em Interlagos.
Crédito da imagem: Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

 

Eduardo Imamura leva vantagem à frente na disputa da Fórmula Vee em Interlagos.
Crédito da imagem: Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

 

Eduardo Imamura com os prêmios da FVee ao lado de Eduardo Costa, diretor da Jhonny Lee, empresa de cosméticos que patrocina o piloto mariliense.
Crédito da imagem: Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

 

 

 

 


Buscar em notícias

Outras Notícias

© 2016-2024 FVee Brazil. Todos os direitos reservados. Designed by GroovePix.